Menor foge da equipe do GIRO, e no dia seguinte é encontrado morto pela PM. Assista o vídeo.


CORONEL FABRICIANO - POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA PARA ATENDER UM HOMICÍDIO NO BAIRRO CALADÃO.

NA CHEGADA DA VIATURA DA PM UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS JÁ HAVIA SOCORRIDO A VITIMA AO HOSPITAL SÃO CAMILO E NO LOCAL "PADARIA GRÃO DE TRIGO" O PROPRIETÁRIO SE ENCONTRAVA REALIZANDO A LIMPEZA DO ESTABELECIMENTO. 


O PROPRIETÁRIO DA PADARIA FORNECEU AS IMAGENS GRAVADAS PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA, ONDE FICOU GRAVADO O MOMENTO EM QUE A VÍTIMA FOI ALVEJADA PELOS DISPAROS.
GUSTAVO QUE É A VÍTIMA DO HOMICÍDIO É QUEM ASSASSINOU O MÉDICO ÍCARO FERGINANDO NO ANO PASSADO EM IPATINGA. 







SEGUNDO A TESTEMUNHA ESMERINDO, QUE É IRMÃO DO AUTOR, NA DATA DE ONTEM APÓS FATO OCORRIDO NA RUA ALBUQUERQUE, (ONDE A EQUIPE DO GIRO TENTOU ABORDAR DOIS INDIVÍDUOS NUMA MOTOCICLETA, QUE FOI ABANDONADA NUMA TRILHA QUE DA ACESSO AO COCAIS, SENDO APREENDIDO UM REVOLVER CAL .32, QUE CAIU DA MÃO DO CARONA DURANTE A FUGA.  



A VITIMA DESTE HOMICÍDIO, FOI ATÉ O COMÉRCIO  "MINAS SUPERMERCADO" LOCALIZADO NA  AV. IQUÊ, 613, ONDE AMEAÇOU EVA, QUE É PROPRIETÁRIA DO ESTABELECIMENTO, ALEGANDO QUE ELA TERIA OS DENUNCIADO A POLÍCIA E QUE ELA TERIA QUE PAGAR OS PREJUÍZOS  REFERINDO-SE A MOTOCICLETA E O REVOLVER APREENDIDOS.




EVA NÃO FOI LOCALIZADA PELA POLÍCIA.




FOI REALIZADO RASTREAMENTO PORÉM A POLÍCIA NÃO CONSEGUIU LOCALIZAR O AUTOR.




A PERÍCIA  COMPARECEU NO LOCAL, ONDE TEVE ACESSO AS IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA. PELAS IMAGENS, O AUTOR EFETUOU 03 (TRÊS) DISPAROS, EM DIREÇÃO À CABEÇA DA VITIMA, SENDO QUE APÓS O PRIMEIRO DISPARO A VITIMA CAIU AO SOLO E O AUTOR EFETUOU OS OUTROS DISPAROS À "QUEIMA ROUPA", TENDO SE A IMPRESSÃO QUE O ULTIMO DISPARO NÃO SE EFETIVOU.




DA REDAÇÃO