PM recupera moto roubada e prende os assaltantes

Divulgação PM 

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 22
IPABA – Dois homens foram presos no início da tarde de terça-feira (03) em Ipaba, acusados de roubarem uma motocicleta na estrada de acesso ao distrito de Boachá. Após o assalto, a vítima do crime compareceu ao quartel da PM e repassou mais detalhes, informando se tratar da motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa HFL-8069. 

A vítima contou que foi abordada por dois indivíduos armados que saíram de uma vegetação densa que margeia a pista e anunciaram o assalto, fugindo com o veículo roubado. Durante rastreamento, os militares receberam informações de que os autores se tratavam dos indivíduos F.Q.B., 33 anos e J.C.V., de 20 anos, sendo que o primeiro encontra-se em prisão domiciliar e reside na rua Lírios, em Ipaba. 

De imediato, os militares foram até a residência do suspeito e lá encontraram a motocicleta roubada escondida no quintal. Depois a PM foi até a residência do segundo suspeito na avenida Agostinho Teodoro da Cunha, no Centro da cidade. No local, o acusado não foi encontrado, mas durante as buscas foram apreendidas duas garruchas de fabricação caseira. 

Por fim, os militares compareceram até as proximidades de uma escadaria que liga a Av. Agostinho Teodoro da Cunha à rua Itabira e avistaram uma casa abandonada, onde estavam os dois suspeitos escondidos. Ambos estavam armados com um revólver calibre 22, mas segundo a PM não esboçaram resistência. A vítima reconheceu os autores e a motocicleta. Os ladrões receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de polícia, juntamente com as armas e demais produtos apreendidos. 
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!