PM salva bebê que ficou preso dentro de carro


IPATINGA – Uma mãe ficou extremamente desesperada depois de perceber que havia trancado o bebê de apenas seis meses de vida dentro do próprio carro. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13). I.M.S., 33 anos, havia estacionado o carro na rua Uberlândia, no Centro da cidade, e ao perceber que havia fechado a porta com a criança dentro e as chaves na ignição entrou em pânico. 

A PM foi acionada pela própria mãe. Segundo consta no boletim policial, quando os militares chegaram puderam perceber que a criança já estava bastante avermelhada e transpirava muito. Diante dos riscos que a criança corria, um sargento usou um bastão de madeira e quebrou o vidro da porta da frente, quando então o nenê foi resgatado pela própria mãe. 

O desespero da mulher só passou quando notou que seu bebê estava em perfeitas condições de saúde. Ela garantiu aos policiais que iria levar a criança para atendimento médico. O policial que quebrou o vidro do carro sofreu várias escoriações devido aos estilhaços e foi atendido em uma unidade hospitalar. 

JVA