Policial civil aponta arma para PM após ser detido por som alto em carro em BH

Um policial civil se envolveu em uma confusão na noite de quarta-feira (4) no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estaria escutando música alta em uma caminhonete em frente a uma lanchonete na rua Miguel Moyses e com isso incomodando os moradores do local. Uma mulher foi quem fez a denúncia. As duas armas do policial chegaram a serem apreendidas.
 
Conforme a PM, após a denúncia, um policial militar e dois fiscais da prefeitura foram até o local denunciado, onde Endemburgo de Rezende, de 45 anos, estava em uma caminhonete Frontier, com o som alto. O militar e os fiscais constataram que realmente o volume estava acima dos padrões aceitáveis e pediram para que o policial diminuísse, porém, o mesmo negou e ainda apontou duas armas para o trio.
 
Diante disso, foi necessária a presença de mais militares do 5° Batalhão ao local para que o denunciado acatasse a ordem. Uma testemunha ainda disse à polícia que o som realmente estava incomodando, mas que não pediu para o policial abaixar por receio do que ele pudesse vir a fazer, já que, segundo relato desta, ele estaria embriagado. Endemburgo foi detido e teve as duas armas apreendidas.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!