Policias fingem aceitar suborno e prendem traficante em flagrante em Betim

Um traficante foi preso após tentar subornar policiais militares nesse domingo (22), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os agentes enganaram o suspeito e fingiram aceitar o acordo para realizar a prisão.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG),  militares realizavam p
atrulha em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas. Por volta das 20h, no bairro Granja Verde, o suspeito Emanuel Magno Pacífico Silva Oliveira Jesus, de 19 anos,  foi abordado com 31 papelotes de cocaína, R$ 70, além de um celular.
Nesse momento, o homem ofereceu aos policiais uma arma de fogo em troca de sua liberdade. Ele justificou que já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime.
Os militares, então, simularam aceitar o acordo e autorizaram que o jovem ligasse para seu comparsa solicitando o revólver.  O grupo foi até o local combinado – localizado em um campo de futebol – e, lá, os PMs apreenderam a arma de fogo. O comparsa deixou a arma e foi embora, não sendo encontrado pela polícia. Emanuel foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão de Betim.
O TEMPO