Trio acaba preso minutos após arrombar ótica no Centro de Itabira

aaoticaA Polícia Militar fez a prisão de três rapazes, cerca de cinco minutos após eles arrombarem e furtarem uma loja de óculos no Centro de Itabira.
Por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, dis 5 de setembro, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), através do monitoramento “Olhar Atento”, identificou quando três rapazes promoviam o arrombamento da Ótica Divina Luz, localizada na Avenida João Pinheiro.
Usando um alicate grande de corte, o trio cortou os dois cadeados e abriu um portão com grades. Em seguida quebraram a porta de vidro, entrando na loja e furtando um total de 32 óculos de sol, 16 porta óculos, e fugiram do local subindo a rua Esmeralda, em direção ao BNH (bloco de apartamentos) e o bairro Pará.
presos-otica3Com as características dos suspeitos, as viaturas policiais fizeram o rastreamento e prisão do trio quando ainda subiam em fuga pela rua João Rodrigues Bragança. Os três foram identificados como: Andreison Juno Alvarenga, de 23 anos; Euler Rafael Fernandes, de 19 anos; e Fillipe Taylor de Oliveira Bastos, de 18.
Em poder deles foram apreendidos óculos, porta óculos, um alicate de corte, um capacete de moto, duas toucas ninja, e sete chaves diversas, de moto e carros.
Diante dos fatos os policiais militares que participaram do cerco deram voz de prisão aos três rapazes, que não reagiram a abordagem e foram levados para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre, sendo entregues ao delegado de plantão para as devidas providências.
O Perito Técnico da Policia Civil, Alexandre Piazza, compareceu a ótica onde realizou os trabalhos de praxe e liberou o local para que fosse providenciado a limpeza da loja.
AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!