Viatura da PM cai em córrego durante perseguição na Grande BH

Um carro da Polícia Militar (PM) caiu em um córrego durante uma perseguição nesta terça-feira (10) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um outro veículo, que carregava suspeitos de assaltar um taxista, também caiu de uma altura de cerca de cinco metros

A perseguição começou depois que dois adolescentes, de 15 e 16 anos, assaltaram um taxista em Ribeirão das Neves. Os suspeitos trancaram a vítima no porta-malas. O homem conseguiu sair e acionou a polícia.
Os suspeitos foram perseguidos por cerca de seis quilômetros, quando entraram em uma rua sem saída e acabaram caindo em um córrego. Os policiais, que vinham logo atrás, também não conseguiram parar e caíram em seguida.
Mesmo feridos, os policiais militares conseguiram sair do veículo e apreender os dois suspeitos, que ainda estavam dentro do carro. O adolescente de 15 anos teve ferimentos leves e foi conduzido a um hospital da região. O outro foi encaminhado à companhia de policia.
Um cabo e dois soldados, que estavam na viatura, foram socorridos para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. Um deles foi liberado.
O TEMPO