VIROU MODA: BANDIDOS FURAM PNEU DE VIATURA DA PM PARA EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO

Imagem ilustrativa
Assaltantes conseguiram atrasar a chegada dos militares no local do crime; ninguém foi preso
A ousadia de criminosos surpreendeu a Polícia Militar (PM) de Alterosa, no Sul de Minas, nesse domingo (22). Antes de explodirem dois caixas eletrônicos, eles furaram dois pneus da viatura da corporação.
De acordo com a PM, por volta de 4h, os homens passaram pela sede da companhia e furaram os pneus sem serem vistos pelos policiais.

 Após isso, eles seguiram para uma agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, onde realizaram a explosão. Dois terminais foram totalmente danificados. Parte do teto da agência desabou e os vidros das portas quebraram.
Quando receberam o chamado informando sobre o crime, os militares tiveram que trocar de viatura, o que fez com que o atendimento fosse atrasado.
Segundo moradores da região, cerca de 12 bandidos, que estavam encapuzados e fortemente armados, fugiram em quatro carros. A quantia levada não foi divulgada.
As câmeras de segurança do banco filmaram toda a ação e podem ajudar na localização dos suspeitos. A Polícia Civil de Alfenas vai investigar o caso.
FONTE: O TEMPO/CB JÚLIO