Após assalto a bar, ladrões atropelam Sargento da PM que teve fratura exposta na perna

Um policial sofreu uma fratura exposta em uma perna ao ser atropelado por um assaltante, em uma moto, durante uma abordagem na madrugada desta quarta-feira (16), em Juatuba, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo usado pelo suspeito na fuga teria sido roubado na última segunda-feira (14), na região do Barreiro, na capital mineira.

O sargento Marcos Vinícius Spitali, junto com
sua equipe, teria abordado o homem, que estava com outra pessoa na garupa da moto, na rua Campo Comprido, no bairro Natividade, ao lado da BR-262.

O piloto não obedeceu a ordem, acelerou o veículo e partiu para cima do militar. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Unimed de Betim, também da região metropolitana.

Pouco antes do atropelamento, os dois homens teriam roubado um bar na cidade de Florestal, no Centro-Oeste de Minas, e fugido pela rodovia, no sentido de BH.

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram a motocicleta, uma Honda NXR 150 placa HAI-4763 de Sarzedo, e seguiram por um matagal. Os policiais fizeram rastreamento nas localidades próximas, mas ninguém foi detido. O veículo foi apreendido.
HD