Após assalto, ladrão é baleado por policial a paisana

Do R7 com Record Minas
Assaltante baleado tem longa ficha criminalRecord Minas
Uma homem de 21 anos foi baleado por um policial à paisana logo depois de assaltar uma casa de jogo do bicho no bairro Araão Reis, região norte de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, Diego Felipe Sales, o “Lipão”, foi atingido duas vezes na região do peito após o policial ouvir os gritos de socorro da atendente rendida pelo criminoso e comparsa.
O militar chegou a dar ordem para que o assaltante parasse, mas ele sacou um revólver e apontou para o oficial, que se defendeu.
"Lipão" foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado. O companheiro dele conseguiu fugir e ainda é procurado pela polícia.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o jovem é conhecido do meio policial por prática de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e envolvimento em brigas entre gangues rivais.
A réplica de pistola usada no roubo foi apreendida, assim como a arma do policial. Um inquérito interno será aberto para investigar o caso.