JOVEM WEBERT DE 20 ANOS É MORTO EXECUTADO A TIROS EM ITABIRA

ITABIRA (MG)- Webert Guilherme Aparecido Rodrigues de 20 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Nova Vista.
   
O crime aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira 11 de outubro, na Rua Quatro próximo da cerca de trilhos que separa área da mineradora e do bairro Nova Vista ao lado da torre de energia.
   
Segundo informações ele teria recebido uma ligação telefônica, foi para o cruzamento das ruas Joaquim Valadares e Rua Quatro, parado no passeio aguardando alguém quando aproximou uma motocicleta com dois home...
ns e abriram fogo na direção do jovem.
   
Vizinhos próximos disseram ter ouvido cerca de nove tiros, ao saírem para ver que tiroteio era aquele depararam com Webert já caído agonizando, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o resgate do baleado, mas apenas se pode confirmar a morte do jovem e isolaram a área ate a chegada da Policia.
   
Uma grande aglomeração de parentes e amigos se formou e a Policia preciso de reforço para evitar que as pessoas ficassem tocando no corpo no chão, a pericia da Policia Civil era aguardada no local, militares tentaram saber dos moradores quem teria feito os disparos e se o jovem vinha sendo ameaçado, mas ninguém sabia de nada como sempre.
Levantamentos de informações repassadas para Policia eram que Webert teve problemas moradores do bairro Pedreira nos últimos dias e que ele estaria jurado de morte.
SILVIO ANDRADE