Ladrão é morto por cliente em assalto a supermercado, em Contagem

Um ladrão foi morto por um cliente durante um assalto a um supermercado, na noite desta segunda-feira (28), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Houve troca de tiros e uma mulher grávida foi atingida. O supervisor de segurança do supermercado contou que o roubo foi praticado por dois homens.
O cliente, que ainda não foi identificado pela polícia, sacou uma arma e atirou contra os criminosos, que revidaram. No tiroteio, um assaltante, de 21 anos, morreu no local. Uma jovem de 18 anos, grávida de três meses, e o marido dela, que faziam compras foram atingidos de raspão, segundo a polícia.
Policiais militares e peritos ficaram até o fim da noite na loja, mas não quiseram falar sobre o crime. A testemunha disse que viu um suspeito fugir de carro. "Com revólver na mão, saiu assim e entrou no carro tranquilamente".Eles foram levados para um hospital de Contage
m. De acordo com uma testemunha, o supermercado estava cheio quando o tiroteio começou. “Todo mundo correndo, não sabe de onde vem bala, pra onde que vai, se tinha gente mais fora, do lado de fora esperando também, atirando também".
A polícia suspeita que um terceiro criminoso tenha participado do assalto e também conseguiu fugir.
G1