PM é baleado com tiro na boca durante assalto

G1 - TRIÂNGULO MINEIRO - Um policial militar ficou gravemente ferido após ser baleado durante o assalto a um ônibus, na BR-050, próximo a Uberaba na madrugada deste domingo (27). Segundo informações da Polícia Militar o ônibus tinha saído de Ribeirão Preto, São Paulo.
O policial e os três homens que se passaram por passageiros embarcaram em Igarapava com destino a Uberaba. Os suspeitos anunciaram o assalto próximo a cidade.O militar foi algemado nos fundos do veículo e atingido por um tiro na boca. Ele atua em São Paulo, mas reside em Uberaba com a família. A Polícia Militar não informou a idade da vítima.
O trio fez um arrastão e levaram dinheiro e celulares dos passageiros. Eram apenas seis passageiros no momento do assalto, segundo a PM. Os criminosos exigiram que o o motorista seguisse em baixa velocidade para que eles pudessem saltar do ônibus antes de entrar em Uberaba.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento a vitima e a encaminhou ao Hospital de Clinicas. Os criminosos não foram localizados até o momento.
G1