Seis roubos em Coronel Fabriciano em apenas 18 horas


1º ROUBO ÁS 14HORAS DE 30/09 - Na tarde de ontem a vítima Cinthia relatou que conduzia sua motocicleta, placa oqe- 8138, sentido Timóteo coronel fabriciano, sendo que quando estava em cima da ponte que dar acesso ao bairro Todos os Santos em Coronel Fabriciano foi abordada por uma motocicleta preta, alta, que vinha no mesmo sentido e a alcançou no que o passageiro empunhando uma arma fogo mandou ela virar a direita e adentra na Avenida Albert Scharlet e parar, assim os autores pediram para ela não olhar para eles, pois queriam apenas o dinheiro, que estava em seu interior da bolsa, sendo levado assim a quantia de aproximadamente 3.800,00 reais.
A vitima disse atendeu diversos clientes na parte da manha na cidade de Timóteo, e que este dinheiro seria de pagamentos dos clientes da distribuidora J. Carvalho. Segundo a vitima há uns 15 dias uma de suas clientes de nome vanda, dona do bar do campo, no bairro cachoeirinha falou com ela que um cliente do bar perguntou a respeito dela andar com dinheiro, porém a comerciante não quis lhe revelar a pessoa que fez o comentário.
No momento da denúncia do roubo foi acionado o cerco bloqueio policial, realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados nem mesmo identificados.


2º ROUBO ÁS 16 HORAS DE 30/09 - Também na tarde de 30/09 por volta das 16 h
oras segundo a vítima que um indivíduo entrou no estabelecimento, padaria Mangueiras, que na ocasião trajava camisa verde, bermuda vermelha e branca de tectel e boné vermelho, sendo de estatura média, cor morena, com aparência de ser menor de idade.
Este autor portando uma arma de fogo anunciou o roubo, levando do local aproximadamente trezentos e oitenta reais e um aparelho de telefonia celular da vítima.
O autor evadiu à pé sentido a parte alta do bairro Mangueiras.
No local existe circuito de imagem por onde capturou a ação e imagem do autor. A PM segue no rastreamento na tentativa de localizar e identificar o autor.

3º ROUBO ÁS 19:20 HORAS DE 30/09 – Acionada a PM compareceu a Drogaria Oliveira no bairro Caladinho onde segundo a vítima, por volta de 19:25 horas entrou no estabelecimento comercial, um indivíduo de cor negra, cabelo grande e alisado, com aparência de ter passado gel; estatura média, sendo que na ocasião trajava camisa de malha de cor laranja de manga comprida, calça jeans e tênis branco.
Este indivíduo sacou uma arma de fogo que trazia consigo na cintura e anunciou o roubo, levando aproximadamente oitenta reais que estavam no caixa e um aparelho de telefonia celular da vítima.

O autor evadiu a pé sentido decrescente pela rua Belo Horizonte.
O rastreamento prossegue na tentativa de identificar e localizar o autor que ficou com sua imagem gravada no circuito de imagem do estabelecimento alvo da ação delituosa.


4º ROUBO ÁS 20 HORAS DE 30/09 – Também foi alvo de roubo a padaria Brasil no Melo Viana, onde a PM realizou contato com a proprietária Fernanda que relatou que um indivíduo de cor negra,de estatura alta,magro, trajando camisa de cor laranja, bermuda branca e de boné adentrou no estabelecimento e após pegar um toddynho seguiu em direção ao caixa, levantou a camisa mostrando uma arma de fogo aparentando ser revolver e proferiu os seguintes dizeres:"-é um assalto, passa todo o dinheiro; se você chamar a polícia, eu volto!" .diante da ameaça, Fernanda entregou toda a quantia que estava no caixa,o valor aproximado de r$ 400,00-(quatrocentos reais) .
Após o delito o infrator saiu andando passando nas adjacências ao posto de combustível "Ale" sentindo ao bairro são domingos não sendo mais visto.
Foi realizado intenso rastreamento porém até o encerramento desse registro sem êxito ninguém havia sido preso. 


5º ROUBO ÁS 06:50 HORAS DE 01/10 - Mais um roubo foi registrado na manha de 01/10 onde a polícia foi acionada a comparecer Avenida Presidente Tancredo Almeida Neves no. 5058 – na Padaria Ki-Jóia, segundo relatos da vitima a senhora Maria Da Conceição, por volta das 06:40 hs adentrou em seu estabelecimento um individuo de cor negra , trajando calça jeans , camisa de manga comprida de cor laranja , estampada em suas costa o desenho da folha da cannabis sativa ( MACONHA ) , sendo que este pegou uma bebida e esperou hora oportuna abordando a vitima que no momento estava no caixa , dizendo estar armado querendo todo o dinheiro , sendo levado ( 300,00 ) trezentos reais em dinheiro , em seguida o autor tomou rumo ignorado .
A vitima ainda nos esclareceu que não visualizou nenhuma arma com o autor . A Polícia Militar obteve acesso as filmagens das câmaras de monitoramento porém o autor não foi reconhecido pelo policiais.
Foi realizado rastreamento pelas adjacências do local porém sem exito.


6º ROUBO ÁS 08 HORAS DE 01/10 -
E no último roubo do dia por volta das 08 da manhã a PM foi mais uma vez acionada onde compareceu a "Padaria Premialy", onde a vítima Cleonice, informou que um indivíduo negro, alto, magro, cabelos curtos, que na ocasião usava calça jeans escura e uma blusa de frio laranja com a inscrição "8:40" na altura do peito, lado esquerdo, entrou no referido local pegou um guaraná Kuat e se aproximou do caixa simulando que iria pagar, momento que segundo a vítima o autor levantou a camisa discretamente e lhe mostrou um objeto semelhante a coronha de uma arma e anunciou o assalto, começou a ameaçá-la dizendo para entregar todo o dinheiro e para não olhar para ele.
A vítima entregou ao autor o dinheiro que estava no caixa e o autor pegou o dinheiro.
O local possui câmeras de monitoramento que filmaram toda a ação criminosa .
Foi subtraído R$514,00. Foi feito intenso rastreamento com o objetivo de localizar o autor, contudo sem êxito.

Da redação