Perseguição termina com supostos traficantes e policiais feridos na região nordeste de BH

Uma perseguição policial terminou com dois supostos traficantes e três policiais militares feridos na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Cachoeirinha, na região nordeste de Belo Horizonte.

O carro em que os criminosos trafegavam por essa região da capital mineira foi visto saindo de uma “boa de fumo”. Em seguida, o bandido que conduzia o veículo “fechou” a viatura policial. No entanto, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e só conseguiu parar o carro depois de bater em um micro-ônibus estacionado. Já a viatura subiu em uma calçada, bateu em muro e foi arremessada. 

Devido ao forte impacto das batidas, os policiais e os dois supostos traficantes ficaram feridos e foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros. O que sofreu ferimentos de maior gravidade foi o criminoso que conduzia o carro e “fechou” os militares. As frentes dos dois veículos acidentados ficaram destruídas.

Após buscas no carro dos suspeitos, colegas de trabalho dos policiais feridos apreenderam R$ 5.452 e 102 papelotes de cocaína.

O envolvimento da dupla com o tráfico de drogas será investigado e, assim que ela receber alta, será encaminhada a um presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!