PF apreende 270 kg de maconha em rodas de caminhão; três foram presos



Foto: Marcos Vieira/EM
Foto: 
Marcos Vieira/EMOUTRAS LOCALIDADE - A Polícia Federal fez a apreensão de uma grande quantidade de drogas em Minas Gerais. No total foram encontrados 270 kg de maconha que estavam escondidos em cinco rodas de caminhão, na carroceria do veículo. Três traficantes foram presos em flagrante.
Após muita investigação a polícia descobriu um traficante residente em Teófilo Otoni, mas que mantinha uma chácara na Zona Rural de Mateus leme, perto da MG-050, para abastecer pequenos traficantes de Belo Horizonte e cidades da região. CONTINUA...

Para obter exito na ação a polícia fez vigilância 24h na BR-262 e na chácara. Quando conseguiram abordar e vistoriar o caminhão que entrava na propriedade foram descobertos diversos pacotes de maconha, totalizando 270 quilos.
De acordo com a corporação o caminhão tinha placa de Amambai, no Mato Grosso do Sul, e a droga era originária do mesmo estado. Três homens que estavam no veículo acabaram presos. Todos serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e podem pegar mais de vinte anos de prisão. No momento da abordagem não havia ninguém na chácara.

ESTADO DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!