PM é suspeito de se passar por policial civil para arrombar e roubar casas em Contagem

Soldado foi detido e denunciado por pelo menos cinco famílias da Vila Boa Vista

Do R7 com Record Minas
Um policial militar é suspeito de se passar por policial civil para arrombar e roubar casas da Vila Boa Vista, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O soldado, lotado no 39º Batalhão da (PM) Polícia Militar, foi detido no final da noite dessa segunda-feira (18), após ter o carro apedrejado por supostas vítimas. O veículo foi danificado dentro de um posto de combustível que, segundo os denunciantes, seria usado pelo policial como ponto de apoio. O estabelecimento fica às margens da Via Expressa.
Pelo menos cinco famílias apontaram o soldado com o autor de arrombamentos e roubos na região da Vila Boa Vista e afirmaram que os supostos crimes ocorriam a há um ano.

O policial foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde negou as acusações e afirmou estar sendo perseguido pela profissão que exerce. No entanto, a Vila Boa Vista não fica na área de atuação do soldado.

O delegado que ouviu o militar e a Corregedoria da PM não quiseram comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!