PM reage a tentativa de assalto praticada por irmãos e atira contra um dos criminosos na Pampulha

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto praticada por irmãos e atirou contra um dos criminosos na madrugada desta quarta-feira (13), na Pampulha, em Belo Horizonte.

As vítimas, um casal, foram abordadas pelos parentes quando caminhavam pela orla da lagoa. A dupla, que estava em uma motocicleta, parou o veículo perto dos pedestres e anunciou o assalto. No entanto, o soldado, à paisana, reagiu, sacou a arma e acertou um dos assaltantes.
Diego Henrique Muller, de 18 anos, foi baleado três vezes em um dos braços e pernas e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado sob escolta policial.CONTINUA...

O irmão do jovem conseguiu fugir, mas, pouco tempo depois da tentativa de assalto, Rudier Santos Muller, de 22 anos, voltou ao local do crime, se identificou como parente de Diego e foi preso. O jovem chegou a ser denunciado por Diego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!