Tenta matar policial militar e acaba baleado


A Polícia Militar registrou na madrugada desta Segunda-feira (25/11) uma ocorrência muito complicada.

Uma viatura da PM realizava  patrulhamento próximo do cruzamento da Avenida Tancredo de Almeida Neves com a Avenida Atlântica, militares depararam com  Éder Moreira de Souza desferindo diversos golpes de faca contra as vítimas, Arianda e Denis dos Santos.
Após esfaquear as duas vítimas, Éder ainda tentou esfaquear Lucimar Pinheiro da Silva porém os policiais desembarcaram da viatura e um dos policiais deu ordem para que o autor soltasse a faca e se deitasse no chão. 
Éder desobedeceu a ordem do policial e tentou fugir sentido a Avenida Atlântica, porém o Sargento Jackson o cercou para tentar impedir sua fuga, tendo o autor corrido em direção ao militar com a arma na mão, na intenção de golpeá-lo com a faca, o militar então se desviou da facada e em legítima defesa, efetuou um disparo de arma de fogo, na perna direita do autor, que após ser atingido, fugiu mancando sentido à Rua Melvim Jones, escondendo-se em um matagal.
Vários militares começaram as buscas no matagal, quando um dos militares aproximou-se do autor Éder, este aproveitando-se da pouca visibilidade, desferiu um chute no peito do policial. 

Localizado, os militares conseguiram efetuar a prisão de Éder, além de apreender a faca.
As vítimas foram socorridas pela ambulância da prefeitura municipal até ao hospital São Camilo; sendo constatado na vítima Arianda dos Santos um corte na região abdominal com exposição das vísceras, sendo encaminhada ao bloco cirúrgico. Já a vítima Dênis da Silva sofreu um corte na região abdominal, permanecendo internado.
Após ser medicado, Éder foi liberado pelo hospital e conduzido a delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.

A reportagem não conseguiu se inteirar do que levou Éder a tentar matar o policial e as demais vítimas.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!