TERRA SEM LEI – Homem é baleado na frente da esposa e filho no Juca Batista

ITABIRA (MG) - Ednilson da Silva Dias, 34 anos, recebeu pelo menos dois tiros na frente da esposa e filho pequeno, quando voltava do posto de saúde. O crime ocorreu na esquina da rua São Manoel, com Leandro Saturnino de Souza, em frete ao conjunto habitacional Juca Batista, no  bairro Agua Fresca.

Segundo informações, quando o casal estava passando pela rua, um homem se aproximou e disse “perdeu playboy” e atirou pelo menos duas vezes, em seguida fugiu, deixando a vitima caída no meio da rua. CONTINUA...

Policiais militares chegaram primeiro no local e quando colocavam a vitima dentro da viatura, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e iniciou os primeiro atendimentos, levando Ednilson Dias ao pronto-socorro em estado grave.

No corpo de Ednilson Dias havia pelo menos quatro  perfurações.
Policiais militares verificaram o nome da vitima junto à Central da PM e descobriram que já esteve envolvido com tentativa de homicídio e outros crimes, mas a esposa disse que ele não estava sendo ameaçado, não conhece o autor dos disparos e não sabe a motivação do crime.


FATOS DE MINAS