TERRA SEM LEI PARTE 30 ITABIRA REGISTRA O 30º HOMICÍDIO DO ANO

ITABIRA(MG)- Como se fosse um filme de ação, violência é o que mais os Itabiranos tem presenciado nos últimos dias por toda parte da cidade, neste domingo 10 de novembro não foi diferente, por volta das 17h50min a Policia Militar registrou o 30º homicídio de Itabira, com vários disparos o jovem Rangel Augusto Costa de 19 anos, foi alvejado possivelmente por uma pistola 380, capsulas ficaram espalhadas pelo chão.
 
Segundo informações, um jovem de cor clara aparentando ser menor de idade, aproximou de Rangel Costa e efetuou os disparos logo após fugiu do local, a vitima ficou caído no passeio da Rua José de Grisolia no bairro Pará.
   



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e a medica Luciana constatou que Rangel Costa já estava morto, muitos amigos e familiares do jovem foram para cena do crime.
   
A vitima já tinha varias passagens pela Policia, segundo informações nenhum dos vizinhos próximo do local do crime sobe informar quem era o autor, mas apenas disseram ao militares que o jovem vestia camisa azul, e possivelmente estava numa concentração de torcedores do cruzeiro que assistiam ao jogo em um bar na Rua no mesmo bairro.
   
A Policia Militar fez rastreamentos por todas as ruas e becos nas proximidades do bairro Pará, mas até o fechamento desta matéria o autor não tinha sido preso.
SILVIO ANDRADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!